Experiências 'Instagramáveis'
Uma
das estratégias do marketing passa por oferecer uma experiência interativa e agradável com o público-alvo, e com a
força que as redes sociais vieram dar às fotos, em especial o Instagram, nasce o
conceito Instagramável, onde um local, produto ou serviço tenta criar um
cenário apelativo que leve o utilizador a tirar fotos e a partilhá-las com o
mundo.
O
objetivo é potenciar a versão online do tradicional ‘boca-a-boca’, captando a
atenção dos clientes e transmitindo uma mensagem de confiança, validada por
quem partilha o cenário Instagramável e, o melhor de tudo, de forma gratuita,
criando um top of mind da marca, a tão almejada popularidade.
Tudo
pode ser Instagramável, um produto, um local, um cenário, como se pode
verificar atualmente no Porto, em geral, e na Rua de Almada, em particular,
onde até uma loja de eletricidade e uma drogaria fazem parar os turistas.
Comentários
Enviar um comentário