Dicas para Posts
Define o teu público-alvo no geral ou, ainda melhor, uma persona,
em que vais imaginar o teu cliente ideal, desde a idade, estudos, poder de
compra, qual o seu estilo de vida e escolhas de consumo, quais as suas necessidades,
frustrações e problemas e de que modo o teu produto/serviço lhe pode dar as
soluções.
Deverás ter um tema secundário associado ao teu produto/serviço,
que será o principal, que é o que vai ajudar-te a diferenciar-te dos demais.
Para criares o teu conteúdo e definires o teu plano de
publicações, pensa nuns quantos tópicos para programares ideias, ao invés de
esperares que a inspiração te apareça todos os dias.
Vai mudando o tipo de posts, para teres diferentes resultados
no alcance e no engajamento com os teus seguidores, sendo que o conteúdo em vídeo
é o rei dos tempos presente e futuro. Também te irá ajudar definires algumas
palavras-chaves e hashtags.
No final, não te esqueças de consultas as tuas estatísticas,
para melhores a tua performance, como ver qual a melhor hora para publicares,
quais os temas com mais sucesso, etc…
--
Queres receber estas tabelas num ebook grátis, para fazeres o melhor uso
das tuas redes sociais.
Deixa aqui o teu email 👇
Comentários
Enviar um comentário