Dicas para Posts





Define o teu público-alvo no geral ou, ainda melhor, uma persona, em que vais imaginar o teu cliente ideal, desde a idade, estudos, poder de compra, qual o seu estilo de vida e escolhas de consumo, quais as suas necessidades, frustrações e problemas e de que modo o teu produto/serviço lhe pode dar as soluções.

Deverás ter um tema secundário associado ao teu produto/serviço, que será o principal, que é o que vai ajudar-te a diferenciar-te dos demais.

Para criares o teu conteúdo e definires o teu plano de publicações, pensa nuns quantos tópicos para programares ideias, ao invés de esperares que a inspiração te apareça todos os dias.

Vai mudando o tipo de posts, para teres diferentes resultados no alcance e no engajamento com os teus seguidores, sendo que o conteúdo em vídeo é o rei dos tempos presente e futuro. Também te irá ajudar definires algumas palavras-chaves e hashtags.

No final, não te esqueças de consultas as tuas estatísticas, para melhores a tua performance, como ver qual a melhor hora para publicares, quais os temas com mais sucesso, etc…

--
Queres receber estas tabelas num ebook grátis, para fazeres o melhor uso das tuas redes sociais.

Deixa aqui o teu email 👇

Comentários